PAL apresenta nova coleção: muda-se a estação, muda-se o chapéu
Com os clássicos chapéus de palha guardados até ao próximo verão, chegou a hora de atualizar o guarda-roupa dos miúdos e dos graúdos, com os mais genuínos chapéus em lã, orgulhosamente criados em Portugal.
Depois das correrias na praia com um chapéu de palha na cabeça, a nova estação traz novas aventuras e a marca portuguesa PAL acaba de lançar a sua coleção outono-inverno, que nos vai pôr a subir e a mover montanhas, mais precisamente o Gerês, o Pico, o Marão e a Lousã.
Pensados para os meses mais frios que se avizinham, os novos chapéus PAL são, segundo a co-fundadora da marca, Filipa Simões de Freitas, “100% lá, 100% cool… quentinhos e cheios de estilo, com modelos e cores para toda a família. Esta coleção foi inspirada em algumas das montanhas mais bonitas e mais emblemáticas de Portugal e são, por isso mesmo, um verdadeiro convite para partir à descoberta do nosso país que é lindo em qualquer estação do ano… sempre bem acompanhados dos chapéus PAL, que são um autêntico desafio ao tempo”. E não só do tempo meteorológico.
Muda-se a estação, muda-se o chapéu, mas não se muda a tradição: essa mantém-se de alma e coração, como explica Daniela Sousa, também ela fundadora da marca: “a chapelaria tradicional apaixona-nos e os artesãos portugueses com quem trabalhamos são verdadeiros apaixonados por aquilo que fazem… e a verdade é que isso vê-se em cada detalhe, em cada acabamento”. As cores desta nova coleção também são apaixonantes – toupeira, cinza e preto – disponíveis quer nos modelos para adulto, quer nos modelos para criança.
E se por aqui sabemos bem que o Inverno mostra várias caras, as fundadoras da PAL estão prevenidas: “faça chuva ou faça sol, temos um chapéu para todos os dias”.
Press-Kit
Faça download do nosso press-kit e receba as nossas fotografias, logotipos e press-kit.